-

música: reputation



Existe uma lista de entretenimento a qual sempre recorro quando me sinto triste e preciso de um abracinho em forma de arte. A discografia da Taylor Swift é sempre uma escolha certeira quando preciso de música que me conforte e levante meu astral simultaneamente.

Quando me sinto nostálgica, querendo voltar para a minha adolescência e reviver todos os momentos preciosos, geralmente estou ouvindo o Taylor Swift. Para quando preciso de coragem para enfrentar os problemas, o Fearless é o CD que escuto. O Speak Now deixo para as noites em que o mundo parece pequeno demais para tudo que ainda quero viver. O Red me acompanhou em inúmeras decepções amorosas. Já o 1989 seria a trilha sonora perfeita se minha vida fosse um filme.

Por fim, vem o Reputation. O álbum que me faz querer voltar no tempo, me dá coragem, faz com que eu anseie por novas experiências, acalenta meu coração partido e parece encaixar-se perfeitamente bem no momento que estou vivendo.

Ainda não sei se é muito cedo para declarar que o TS6 é o meu álbum favorito da Taylor, porém, não tenho como negar a sintonia dessa fase com minha vida e o quanto o Rep é exatamente o CD que parece perfeito para qualquer período da minha história.

Para celebrar esse masterpiece, preparei a minha já tradicional lista de covers para que vocês possam curtir o CD de uma maneira diferente. Olha só:

...Ready For It? - Halocene
 

End Game - Rhea Raj


I Did Something Bad - Shoshana Bean and Cynthia Erivo


Don't Blame Me - Heather Cole, Maddy Newton, & Meaux


Delicate - Sam Tsui & Vidya Vox


Look What You Made Me Do - J.Fla



So It Goes... - Lauren Bonnell


Gorgeous - MVTCHES ft. Catherine McGrath



Getaway Car - Marie Miller ft. Kenny Kohlhaas


King Of My Heart - Josslyn Jing


Dancing With Our Hands Tied - Albie Toro


Dress - Yaniza


This is Why We Can't Have Nice Things - Camille Peruto & Mackenzie Johnson


Call It What You Want - Tyler Ward & Nikki Phillippi


New Year's Day - Travis Atreo


E aí, qual cover você curtiu mais? Me conte tudo nos comentários!
Mia Fernandes
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger